Luiza, que está no Canadá, vende três apartamentos em seis dias

Imóveis custam entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão. Construtora já prepara novo comercial de TV, agora com Luiza que (sim!) voltará ao Brasil

Com três apartamentos vendidos em seis dias, a construtora Água Azul vai precisar agradecer a Luiza Rabello – que está no Canadá (e não atua como corretora) – o sucesso comercial de seu empreendimento imobiliário, em João Pessoa, Paraíba.

+ As propagandas que nunca seriam permitidas atualmente

Tudo porque o comercial de televisão do condomínio, com apartamentos que valem entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão, ganhou as redes sociais e tornou-se um hit na internet. O filme é
estrelado por Gerardo Rabello, colunista social da região e pai de Luiza.

+ Outras estrelas de comerciais: Byafra sobre campanha da Bradesco Seguros: "Bastou ser eu mesmo"

Na propaganda, Rabello fala do empreendimento como o “novo endereço da sociedade paraibana” e diz: “É por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá.” Assista.



Horas depois de a propaganda ir ao ar, no dia 11, a frase ganhou as redes e fez tanto sucesso ao ponto de virar um bordão. No Twitter, a hastag #LuizaEstanoCanada ficou entre os 10 assuntos mais comentados durante o último final de semana. Já na rede social Facebook, uma série de vídeos e montagens foram postados para ironizar a propaganda.

+ Anúncio com Julia Roberts é proibido por excesso de Photoshop

Até o cantor Lenine, durante um show em João Pessoa, na sexta, dia 13, ao agradecer a presença da plateia brincou com o viral: “Que maravilha, rapaz, está todo mundo. Só não está a Luíza, que está no Canadá”.

Todos querem Luiza

Com tanta repercussão, a concorrência não dormiu no ponto. No dia seguinte à repercussão, a Brascon veiculou um anúncio no jornal com os dizeres: “Luiza, pode voltar! Tem empreendimento de primeiro mundo no Miramar (empreendimento vendido pela construtora).”

Uma funcionária da construtora rival não revela se houve um aumento nas vendas do Miramar, mas garante que houve muitas ligações de gente querendo saber de Luiza.

Irritada com a iniciativa, a Água Azul já prepara uma retaliação. “Achamos muito antiético por parte deles”, diz Rosa Virgínia, sócia da empresa. Ela contou que a empresa já está fazendo outra propaganda, agora com Luiza em pessoa.

Luiza, que está no Canadá.

Novos convites
De acordo com Rabello, assim que pisar no Brasil, neste final de semana, Luiza gravará o comercial para a Água Azul. O assédio em João Pessoa tem sido tanto, que o reencontro com a família e o novo trabalho será fora da cidade. “Ela disse que faria sem nenhum constrangimento o comercial, mas é provável que a gente tenha de gravar fora de João Pessoa para podermos fazer tudo com tranqüilidade”, diz Rabello.

Rabello conta que a reação inicial de Luiza foi de susto. “Foram muitas mensagens do Facebook, a caixa dela estourou. No Twitter também.” Mas, passada reação inicial, Luiza já contabiliza uma série de convites para desfilar para grifes de roupa e até mesmo estrelar propagandas de shampoo, conta o pai.

O valor do cachê de Luiza não é revelado nem pela Água Azul nem por Rabello, mas ele garante que foi bem negociado. O montante é quase quatro vezes o que ele ganhou na propaganda que gerou todo esse barulho. O comercial, de acordo com a empresa, deverá ir ao ar no início da próxima semana, quando finalmente, conheceremos Luiza. “Eu agora sou apenas o pai de Luiza”, diz.

Até a concorrência aproveitou e tirou uma casquinha do sucesso de Luiza.

Fonte: Época Negócios




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog