Os Phones vem aí

Os smartphones não são novidade para ninguém. A novidade é que o nosso blog vai começar a fazer uma série de especiais. A cada mês um tema é escolhido e durante uma semana haverá muitas postagens sobre esse tema. Cansou dos blogs que tem menos de uma postagem por dia? Pois na semana do especial teremos no mínimo 3 postagens diárias só sobre o tema do mês. Isso sem esquecer outros temas relacionados a tecnologia, como os tablets, e o nosso assunto principal, que é a Comunicação.


O primeiro especial irá ao ar agora no mês de junho - a partir do dia 11 - e o tema, é claro, são os phones. Prepare-se para saber muito sobre todos os smartphones. Seja o Galaxy S, iPhone e seus aplicativos, Blackberry ou mesmo os novos lançamentos do mercado e suas vantagens. Nos últimos meses, por exemplo, a compra através dos smartphones (como se fosse um cartão de crédito) cresceu 20% na Europa.

Se você tem um smartphone, pretende ter ou simplesmente se interessa pelo poder das novas tecnologias não perca o nosso especial a partir do dia 11. E se tiver alguma dúvida mande pra gente que vamos responder sem "tecniquês".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog