Web-série para empresas

No ano em que completa 80 anos, a Cooperativa Vinícola Aurora se reinventa e aposta na linguagem digital. Marcus James e Keep Cooler foram as marcas escolhidas para dar início à nova estratégia de relacionamento da empresa.

A digital ZOO, unidade da DEZ Comunicação, deu inicio aos projetos e lançou para Marcus James a campanha Certo que Sim, que pode ser acompanhada no hotsite certoquesim.com.br.

Confira a web-série com roteiros e atuação inédita de Luis Mario Fontoura, direção de Daniel Bacchieri, especialista em conteúdo, atuação de Thales de Oliveira e produção da Zeppelin Filmes, que aborda a história de um jovem que se separa da namorada e vai morar na casa de um amigo mais experiente.



O imaturo solteirão passa a receber do colega algumas dicas para sua vida. São cinco episódios, exibidos até o dia 30 deste mês. O público pode escrever o último capítulo, dando sua sugestão de como a história deve acabar.

Capítulos curtinhos, como devem ser pra internet. Aqui o primeiro capítulo. Se você se animou em fazer essa excelente divulgação viral para a sua empresa fale com a gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog