Depois de apenas 400 dias de vigência e com 50 mil novas assinaturas por dia, os criadores do Instagram, Kevins Systrom e o brasileiro Mike Krieger, estão trabalhando no aperfeiçoamento da rede social para o compartilhamento de vídeos.
O anúncio foi feito por Systrom durante sua participação na conferência TechCrunch Disrupt, em Pequim, na China.
“Nós enxergamos os vídeos como uma outra mídia potencial e estamos cogitando criar uma rede social para o compartilhamento deles. Não sabemos ainda quando isso deve acontecer nem temos prazos para estipular, mas posso dizer que esta é uma área bastante interessante. Queremos ir além de uma ferramenta para a adição de filtros. Não tenho certeza se os filtros estarão inclusos ou não, mas definitivamente, esse projeto está em nossos planos”, afirmou Systrom ao blog TechCrunch.
Segundo ele, o Instagram atingiu a marca de 12 milhões de usuários. China, Japão e Estados Unidos são os três países com maior número de usuários no serviço, respectivamente. Somente na China, 100 mil novos usuários aderem à rede social a cada semana.
Systrom também falou dos clones do Instagram que surgiram nos Estados Unidos e na China. Para enfrentar a concorrência dos asiáticos, ele disse que , em breve, deve fazer a integração do Instagram com redes sociais chinesas, como o Webo or Renren.
Fonte: Revista Info
Nenhum comentário:
Postar um comentário